As ideias e opiniões expressas no blog são de total responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 24 de agosto de 2007

?????

Você já percebeu o quão esquisito você fica quando está apaixonado? A quantidade de coisas que normalmente você não faria que você acaba fazendo? Um bando de coisas que você acha ridícula, que quando acontece contigo, parecem coisas maravilhosas?

Eu pensei nisso hoje... bem, na verdade, eu ando pensando nisso faz algum tempo. Eu estou num momento " eu tô sozinha"; todas as minhas amigas estão namorando, meus alunos todos estão namorando e só eu (só e somente só) não estou! Tem hora que até parece perseguição divina ou total esquecimento...

Minhas lindas amigas( e isso não é uma ironia!) têm ótimos namorados. Elas estão sempre com um olhar iluminado (com estrelinhas que sobem e descem), pensando em qual presente comprar para o namorado, pensando em ligar pra ele, fazendo isso, fazendo aquilo.... deixando recados apaixonados no orkut... Isso sempre me fez enjoar, achar brega, revirar o estômago e sentir vontade de chamar o Raul.... mas eu parei para me analisar: será que quando eu tiver o meu namorado, eu não farei igualzinho ou pior?

Quando agente não tem ninguém tudo isso parece muito brega, muito clichê... e é, nessas horas que, às vezes, me pergunto se realmente eu quero ter um namorado.

É muito fácil pra mim, como poetiza que me classifico, estar sozinha. Eu posso amar a todos e a ninguém ao mesmo tempo. Eu posso versificar a beleza de um corpo moreno, morrendo de amores pelo branquelo do meu amigo, sem problemas.... Mas ter um namorado é exclusividade. E exclusividade é também exclusão. Exclusão dos outros e prioridade de um só.

Eu não sei se eu sei mais namorar. Eu quero e acho que não sei mais.
Eu sei amar no papel, não sei se sei amar na prática.

Um comentário:

Anônimo disse...

É maravilhoso poder acompanhar seu crescer e através de mundo virtual ter a certeza de que na realidade você se torna um ser cada vez mais humano, mais belo e mais entendedor de si mesmo.

Beijocas...