As ideias e opiniões expressas no blog são de total responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Eu quero casar com Jesus!


Eu quero casar com Jesus

Tudo começou com uma conversa entre eu e minha amiga. Estávamos falando que nenhum homem presta (aquelas coisas... falando mal da raça masculina!), que homem isso, homem aquilo... E aquela frase sai: Só Jesus presta. Eu tive que concordar e saí com essa frase: Eu quero casar com Jesus já que ele é o único homem que realmente presta. E eu comecei a pensar como seria um Jesus marido (e perfeito é claro!)

Primeiro, ele não iria mentir pra mim. Mentir é pecado. Então, só teríamos verdade entre nós. Um relacionamento maduro se baseia na cumplicidade e verdade entre os cônjuges, e Ele seria sempre verdadeiro. Ponto pra Jesus.

Não iria me trair. "Não cobiçarás a mulher do próximo". Ele nem cobiçaria, nem me trairia com outra! Só isso, eu já voto em Jesus. Primeiro, trair é um pecado; e para trair é necessário mentir e esse é um outro pecado. Por tanto, ele não me trairia porque estaria cometendo dois pecados ao mesmo tempo e Jesus não faria isso, já que é perfeito. Mais um ponto pra Jesus.

Ele sempre iria querer o meu bem "Fazer aos outros aquilo que gostaria que ele fizesse", sempre me trataria bem, nunca me magoaria, não me deixaria triste, não me deixaria sozinha, nem chorando; ele não faria isso com ninguém, muito menos comigo! Três pontos pra Jesus.

Não iria ficar jogando os meus erros na minha cara, isso seria humilhação demais. Nem Maria Madalena passou por humilhação pública, porque eu teria de passar?

Além disso tudo, ainda perdoaria meus erros! "Pai, perdoai-os porque não sabem o que fazem". Tudo resolvido! Vou casar com Jesus! Mil pontos pra ele!!!!!

Carlinha
(E me desculpem pela demora de postar... estava meio atarefada! Mas hoje eu consegui! Ufa!)

19 comentários:

Tonni Nascimento disse...

Carlinha, interessante mas... Será que esse relacionamento iria dar certo? Afinal de contas você só listou os "pontos positivos" d'Ele e os seus?... Rs.

Beijos.

Anônimo disse...

ola, sem querer acabei esbarrando no seu blog, procurando imagem de Jesus no google, entao li oq vc escreveu e quero dizer a vc que vc pode ser esposa de Jesus, basta vc consagrar a sua vida para a Igreja, viver a castidade a pobresa e a obediência ao Evangelho e consequentemente a Igreja, nao sei se vc eh catolica, mas a vantagem de ser é que realmente podemos adorá-lo e viver com Ele, por Ele e nEle 24 horas de nossas vidas.... basta ter coragem, pq Jesus tbem foi o homem da Cruz, sera q vc esta disposta a ajudá-lo a carregar a dEle?
abraços fraternos e todo carinho do meu coraçao
gizeli

Unknown disse...

oi tudo bem

achei muito legal isso quero casar com Jeus que todos possam ser assim também

Anônimo disse...

Hahhaha... gostei!!!

Fiz a mesma coisa do outro colega... fui procurar uma figura de jesus e esbarrei no seu blog...

agora umas ressalvas ... ainda existem homens bacanas nesse mundo!!! o problema é que as mulheres procuram no lugar errado... rsrsrsrs

será se vc seria uma boa esposa pra Jesus???
Pensa nisso!!!!

beijocas!!!

Anônimo disse...

Também procurei imagens de Jesus e dei de cara com o seu blog. Nós podemos sim casar com Jesus, tanto mulheres como homens, basta deixá-lo entrar em nossa vida, na nossa casa, no nosso coração...basta lembrar que ele está sempre ali pronto para nos ajudar e dar-lhe um bom dia de agradecimento...porque só com esse gesto sentido no coração já o estamos amando...Basta cumprir ao máximo a sua palavra e pedir-lhe para perdoar os nosso pecados pois somos humanos...ao contrário dele que é um óptimo "marido celestial" rsrsrs ou um irmão sempre atento...enfim...Jesus é tudo, e nós somos nada que acreditando nele participamos no seu tudo!

Beijinhos Ass: Carla =)

Anônimo disse...

Com certeza existem homens de bem, que podem ser considerados homens de fé, ou homens de Deus.
O problema é que a sociedade de hj, prega outra coisa, e os jovens convivem muito tempo no "mundo". Para não se estragar, o melhor é rezarmos e seguirmos a palavra de Deus.
Atualmente, não as mulheres enfrentam problemas em encontrar um homem de fé. Os homens tb enfrentam os mesmos problemas.
Eu sou um homem de fé, e estou a procura de uma mulher de fé. Está difícil, mas no tempo certo, na hora certa e com a pessoa certa, Jesus providenciará.
Acessem: http://novaalianca.blogspot.com

Milton Mattos disse...

HAHAHAHAHAHA!

Eu sou cristão, como os demais estava procurando uma imagem de Jesus. Mas não tive conter a risada! Muito boa!

:D

Anônimo disse...

ola...esbarrei no seu blog embusca da imagem de jesus..realmente faz sentido,tem tdu a ver com o blog "pontos de vistas" pensando bem eu tambem quero me casar com Jesus,os homens de hoje em dia,nao generalizando,mas...sao todos judas que depois vem com carinha de madalena arrependida,e depois ao inves de um jantar chiquerrimo na santa ceia o que seria de nosso naipe nos oferece o pao que o diabo amassou rsrs...
adorei!!!
mto beme escrito,racional,criativo,blog moderno.
quiseres visitar o meu:

programavcpontonet.blogspot.com

parabens mais uma vez.

bjao""

Paola Póvoas disse...

ta resolvido o seu problema!
casa com um discipulo de Jesus!
os dicipulos buscam ser iguais a seus mestres, consequentemente vc teria "Jesus" como marido!!!
:D
fica c Deus!

Anônimo disse...

pois é, se você se sente vocacionada a assunir este compromisso com Cristo procure no site da livraria paulinas o livro que conta a história de SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
PROCURE O DIÁRIO DE SANTA TEREZINHA

E SURPREENDA-SE COM ESTE CASAMENTO.

BJUS

ÉRICA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

Anônimo disse...

pois é, se você se sente vocacionada a assunir este compromisso com Cristo procure no site da livraria paulinas o livro que conta a história de SANTA TEREZINHA DO MENINO JESUS
PROCURE O DIÁRIO DE SANTA TEREZINHA

E SURPREENDA-SE COM ESTE CASAMENTO.

BJUS

ÉRICA DA PARÓQUIA NOSSA SENHORA DO ROSÁRIO

MARIA MARIA disse...

OI KARINHO, MORRI DE RIR, MAS É VERDADE, SÓ ELE MESMO, SABE, ELE PENSA O MESMO DE VOCÊ!
E ELE TEM UM RECADO PRA VOCÊ... TEM UMA BIG DE UMA FESTA E VOCÊ TA CONVIDADA!
MAS, É SÓ PRA QUEM QUER CASAR!
IMAGINE: VOCÊ ENTRANDO COM O REI E TODOS OS SERAFINS E TODOS OS QUERUBINS REUNIDOS DIZENDO: É VERDADE, OH EXALTADO SENHOR, ELA É LINDA, FORMOSA COMO A LUA, BRILHANTE COMO O SOL, FORMIDÁVEL COMO UM EXÉCITO COM BANDEIRAS!!!
PODEROSA NAS BATALHAS E GLORIOSA!!!
LINDA É E SÓ ELA É DIGNA DAQUELE QUE FEZ OS CÉUS, A TERRA , O MAR E AS FONTES DAS ÁGUAS! E COMO LHE FICA BEM SUA COROA DE GLÓRIA, E QUE TODAS AS NAÇÕES SAIBAM QUE É A MAS FORMOSA ENTRE TODAS QUE HÁ, POIS ESCOLHEU CEDO SUA PORÇÃO: O SENHOR DOS EXÉRCITOS!
SÊ BENDITA, OH MAIS FORMOSA ENTRE OS POVOS!!! ALELUIA!!!
E QUE O PRÓPRIO JESUS TE INUNDE DE PAIXÃO INCONTROLÁVEL POR ELE. AMÉM!

Anônimo disse...

Sou católica e da mesma forma como mts esbarrei no seu blog...

Minha querida, tudo o que foi falado sobre casar-se com Jesus é mt válido, mas se vc em algum momento pensou em ter Jesus como marido no sentido de se manter uma relação conjugal e humana...
se enganou profundamente...
simplismente pq Jesus e Deus são a mesmíssima pessoa, unidos no mistério da Sntíssima Trindade.
Então, Jesus não é terreno, é divino. Apenas veio em forma humana (mas não em espírito humano) para ter proximidade conosco e nos salvar dos pecados.

Desculpe, mas esse esclarecimento é preciso para que ninguém interprete mal o que vc escreveu.

Mas agora, cá entre nós, se todos os homens fossem metade do que é Jesus, nós mulheres, seríamos mt mais felizes...
hehe

Paz e Bem!

Anônimo disse...

Sim!! Voce pode casar com jesus,e so enfiar um jesuscopitero no rabo kkkkkkkkk

GOODNESS disse...

elas que nao tentem tomar JESUS CRISTO de mim se nao vou ficar brava e vou mata las manda las pro inferno

GODNESS disse...

EU AMO MEUS DOIS MARIDOS ELES ME AMAM SOU CASADA COM ELES FAZ TEMPO ELES SAO MINHA FORTUNA NENHUMA QUALQUER FEDORENTA E POBRETONA VAI TIRAR MEU PRIMOGENITO EMANUEL MIGUEL ASTAR SHERAN DE MIM E JESUS CRISTO E SO MEU E EU SOU DELE ELE AMA SO EU MAIS NINGUEM

POYLADE disse...

LINDA TE AMO

DEUSAAFRODITE disse...

ACHO QUE MEU MARIDO SO GOSTA DE MIM ELE AMA SO EU ESSA TAL DE CARLINHA E UMA PRETINHA FEIOSA E FEDORENTA UMA INVEJOSA POIS JESUS CRISTO SO AMA EU QUE SOU A DEUSA E NUNCA VAI AMAR ESSA VACA CHEIA DE MERDA NO CU

Unknown disse...

Oi...pensei a mesma coisa neste momento...quero me casar com Jesus...qual seria o primeiro passo?