As ideias e opiniões expressas no blog são de total responsabilidade de seus autores.

sábado, 13 de outubro de 2007

Quer ficar comigo?

Essa é uma pergunta que as pessoas fazem com muita freqüência.

Defina FICAR ? Beijar alguém, dar uns amassos, uns apertos por um curto prazo (que pode ser um dia, ou algumas horas, ou até alguns minutos).

Por que as pessoas ficam com as outras? O que nos leva a querer ficar com outras pessoas? "Vontade de beijar", "Por que você é linda..." são algumas das respostas que escutamos. Mas por que a insistência em não ter compromisso? Por que eu tenho que só ficar com alguém ao contrário de conhecê-la de verdade? De saber quem é essa pessoa? Será que ela é legal, combina comigo, me agrada, gosta de conversar comigo, gosta de estar ao meu lado? POR QUE INSISTIMOS EM "RELACIONAMENTOS" RELÂMPAGOS? "Relacionamentos" que quando abrimos os olhos já acabaram?

Coloco a palavra relacionamento entre aspas porque não considero o ficar como um relacionamento, e sim simplesmente esbarros acidentais (quem sabe a esfregação de corpos seja para adquirir eletricidade estática?).

Vamos falar a verdade, o ficar é simplesmente movimentação corporal em conjunto, esfregação de corpos, troca de sensações, amenização do tesão... Chega!!

Eu não quero troca de sensações! Eu quero SENTIMENTOS!

Sensações nos trazem arrepio à nuca, sentimentos nos trazem paz de espírito e um sorriso bobo permanente quando há amor; uma sensação que esfregação nenhuma é capaz de proporcionar.
Sensação é bom na parte de baixo do corpo, no sexo (vamos falar a verdade!). Sentimento é bom no corpo todo, desde o coração até o sexo (de uma maneira muito mais intensa!)

Eu sei que é um preço alto quando resolvemos (eu resolvi e sei que a maioria não está comigo, na verdade, quase ninguém) ter SENTIMENTOS. Eu quero um relacionamento cheio de sentimentos e não um encontro de dois corpos que mal se conhecem para permutação de tesões! O preço alto é quase sempre estar só. Eu digo só, quando me refiro a namorado. Mas estou cercada de amigos. Ter amigos é ter sentimento também.

E eu estou correndo o risco de permanecer solteira pra sempre. Assusta, mas é o preço que eu resolvi pagar por ser verdadeira com os meus sentimentos.

Não vou dizer que nunca ficarei, porque posso morder a língua. Eu não sei o dia de amanhã. Mas que eu luto internamente para não me render aos caprichos do meu corpo, eu luto.

Me desculpe quem não acredita no que eu acredito: Eu não sou o meu corpo, eu sou mais que ele, sou espírito. E preciso de sentimentos, porque o espírito se alimenta de sentimentos e são os sentimentos que permanecerão para sempre.

7 comentários:

Unknown disse...

Menina...vc tirou as palavras da minha boca! Eu estou passando pela mesma coisa, se tiver afim de conversar a respeito me manda um e-mail pra trocarmos desabafos!

Bjos

Denise

Anônimo disse...

Eu penso desta forma também...Meu corpo meu templo, meus sentimentos minha paz... Nada de ser superficial...

Unknown disse...

Tudo qui eu tava precisado achei aqui parabéns 👏😚

Tainara disse...

Tem um menino que pedio pra mim ficar com ele e eu fiquei em duvida,tipo o que é querer só ficar

Unknown disse...

Ele Quer ficar com você? Se for comprometido ele quer largar o que tem com o compromisso pra ficar com você .

Unknown disse...

um menino pediu pra mim ficar com ele o que significar

Unknown disse...

O menino falou que gosta muito de mim ,e ele quer ficar cmg e ele quer me ver.oq eu faço