As ideias e opiniões expressas no blog são de total responsabilidade de seus autores.

sexta-feira, 15 de junho de 2007

O dia do seu (ou do meu) aniversário

Hoje é o seu aniversário, e sabe como é, né? De cinco em cinco minutos alguém liga pra te desejar felicidades, amor, paz, carinho, juízo e tudo de bom no mundo que você merece. Aniversário é assim mesmo, mas quando já é a vigésima sétima ligação, você começa a desejar que o “dia do seu aniversário” acabe logo pra você poder assistir um filme inteiro sem nenhuma interrupção ou se divertir na sua festa.

Você faz parte do orkut? Eu faço. E quando chegou o meu aniversário, eu recebi tantas mensagens que até me assustei e pensei: “Nossa! Ou eu sou muito amada ou a maioria dessas pessoas é falsa pra caramba”. Brincadeirinha! Também mando mensagens de aniversário pelo orkut! Não vejo tal pessoa faz quatro anos, mas no aniversário dela, que por sinal o orkut sempre lembra, eu vou lá e escrevo aquela mensagem de paz e felicidade. Não é falsidade não, é falta de tempo pra se comunicar, vergonha de voltar a falar com alguém que não vemos a cinco anos ou mais. Eu adoro receber as mensagens de aniversário do orkut, pelo menos não preciso parar o filme pra lê-las, posso fazer isso de uma vez só. (Esse ano, quero contar quantas felicitações eu vou receber!)

Já reparou que tem sempre gente te desejando juízo? Só que até hoje eu ainda não entendi o porquê, eu nunca fiz nenhuma grande besteira... Alguns até me desejam menos juízo, pode isso?
O bom mesmo do aniversário é escutar a voz das pessoas amadas te desejando felicidades e amor, fazer festa com os amigos, sair pra almoçar fora, ir ao cinema, se divertir! Se hoje é o dia do seu aniversário, se divirta e “feliz aniversário, muitos anos de vida, muita paz, carinho, amor, saúde e juízo!”. (E não é falsidade não!)

Image Hosted by ImageShack.us
(Olha a cara desta criança!!!!!!)

Um comentário:

Anônimo disse...

Linda... pode deixar que ninguém vai esquecer o seu niver... Também, com um lembrete desses... kkkkk ... Muito espertinha!!!

Beijocas...